Home
Internet credit Registro de ponto
Ouvidoria do Banco Pecúnia
Este canal tem por objetivo atender as reclamações, críticas e sugestões de cliente e usuários dos produtos e serviços do Banco Pecúnia S.A., não solucionados ou não atendidos satisfatoriamente através do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Pecúnia ou outros meios de comunicação, bem como identificar oportunidade de melhorias para maior satisfação dos clientes.

Telefone Ouvidoria Pecúnia: 0800 772 0078
Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00h (horário de Brasília).

Para obter o número de protocolo da reclamação da Ouvidoria é imprescindível o atendimento e registro pelo SAC-Serviços de Atendimento ao Cliente Pecúnia.  

Formulário de Contato
Nome *
E-mail *
RG *
CPF *
CNPJ *
Telefone *
Celular
Comercial
Já é Cliente? Sim Não *
Já contratou
outro canal?
Sim Não *
 
Mensagem
  Enviar